quarta-feira, 7 de novembro de 2012


                Não é que você tem razão? Desculpe por te ignorar. Descuidei um pouco com os olhos e andei vendo aqueles filmes...
                – Assim fica difícil controlar o que sai de mim. E falando em sair, há tempos você não diz algumas palavras àquela colega da faculdade. Ela sempre parava para ouvir quando você falava da Bíblia, e eu me emocionava tanto...
                – Coração! Agora me toquei. Deixar você machucado tem feito com que eu me esqueça de coisas simples e preciosas. Nunca mais entreguei um cartão com um versículo à moça da padaria. Mas depois de tantas desilusões preferi deixar você naquele kitnet longe da cidade. 
                – Não sei como você não me deixou num quarto escuro, rsrsrsrs.
                Você ainda tem bom humor!
            – Estou tentando me recuperar. E o que tinha a lhe dizer é isso. Não tenho ciúmes de seus estudos e seu trabalho na secretaria da empresa, amo ver você engajada em algo que tanto gosta, mas não deixe o medo barrar você. O verdadeiro amor lança fora todo o medo. Confiar nesse amor de Deus é tudo que você precisa. 
                Que nós precisamos.
                – Exatamente. Confie em Jesus, ele nunca irá te decepcionar! Siga buscando ser aperfeiçoada nesse amor, quando for o momento certo você saberá.
               Está bem, Coração. Serei mais sensata e deixarei você mais aberto a um confronto direto com o Senhor.
                – Assim está melhor. 
            Dizendo isso, Coração se levantou e me entregou uma chave grande, estilo barroco, cor bronze e muito linda.
                – O que é isso? – Perguntei. É a minha chave. É melhor que fique em suas mãos, ou melhor, nas mãos de Jesus, mas só você pode entregar a ele. Não a deixe com mais ninguém.
                Assim que me virei para pegar uma caixinha de joias para guardar a chave ele havia sumido. Quando voltei ao computador, percebi que o relógio marcava a mesma hora de quando deixei meu trabalho...

Por Aliana Georgia

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons