quarta-feira, 24 de julho de 2013

Me chamo Nil Silva, vou contar para vocês um sonho real e possível, instruída por minha mãe comecei a orar com doze anos pedindo a Deus para que me abençoasse no futuro casamento e respectivamente meu esposo também, mas sempre dizia a Ele, que apesar de desejar casar-me com um homem de Deus, não queria que esse homem fosse missionário,  pastor, ou qualquer coisa parecida, doce engano!

Bem, como já foi dito aos dezesseis anos, me senti fortemente chamada para um ministério específico de Deus. Fiquei eufórica, pensando, maquinando como se daria isso: iria eu para um seminário, seria eu uma evangelista mundial? Para o meu desespero o tempo passou e nada, nenhuma resposta vinda da parte do Senhor, sinal algum. Meu espírito esfriou-se, incomodada pelo Seu profundo silêncio, imbuída de um incomensurável orgulho e desejo de satisfação pessoal, enveredei-me no mundo acadêmico e coloquei no meu coração que seria uma das maiores e melhores psicólogas do país. Cursei o primeiro semestre da faculdade já muito concentrada em uma bolsa de estudos que poderia me levar a um doutorado na cidade de Québec, no Canadá.

Enquanto isso em algum lugar do Brasil, Gil (ex-jogador de futebol profissional) convertido e formado em missiologia, com ministério de louvor e adoração pela JOCUM (Jovens Com Uma Missão), agência missionária que espalha “chamados” pelo Brasil e pelo mundo, a cada semana se encontrara em um lugar ministrando vida e divulgando seu primeiro CD (Nação de Adoradores).

Como Deus pensa em cada detalhe, quando comecei a fazer faculdade, meu pai comprou um computador para que fosse possível estudar, a primeira recomendação foi: “- Mocinha, nem em sonho, nada de namoros pela internet!”. Jamais eu pensara nisso, mal imaginava o que se seguiria!

Continua na próxima quarta....

Nil Silva

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons